Você De Mim Não Sai - Aula Violão - Galdinosaqua

Você De Mim Não Sai - Luan Santana


Intro: Bm  G  D9  A9
 
 Bm          G                D9
Deixa eu entrar dentro do seu coração
      A9                      Bm   A9
Descobrir pouco a pouco a paixão
 Bm          G                       D9
Tenta me sentir em quanto eu sinto você
              A9
Dessa vez é amor, é pra valer
 
Refrão:
            Bm
Ai ai ai ai ai
                       G
Não tem jeito de esquecer
                 D9
Você de mim não sai
                 A9
Minha vida sem você
             Bm
Não tem sentido
G               A9
Eu não aguento mais
 
            Bm
Ai ai ai ai ai
                       G
Não tem jeito de esquecer
                 D9
Você de mim não sai
                 A9
Minha vida sem você
             Bm
Não tem sentido
G               A9
Eu não aguento mais
                 Bm
Você de mim não sai
 
(Refrão)
 
            Bm  G
Ai ai ai ai ai

Comentários

Postagens mais visitadas