Ai Se Eu Te Pego - Aula de violão - Galdinosaqua

Ai Se Eu Te Pego -Michel Teló





 B      F#  
Nossa, nossa  
       G#m       E  
Assim você me mata  
   B             F#  
Ai   se eu te pego  
   G#m            E  
Ai ai se eu te pego  


      B        F#  
Delícia, delícia  
       G#m       E  
Assim você me mata  
   B            F#  
Ai   se eu te pego  
   G#m            E  
Ai ai se eu te pego 




(B  F#  G#m  E  B  F#  E)  


Primeira parte: 
  
 B      F#   G#m  E  
Sábado na balada  
B             F#         G#m  E  
  A galera começou a dançar  
B               F#        G#m  E  
  E passou a menina mais linda  
         B         F#        G#m  E  
Tomei coragem e comecei a falar  


  

    B      F#  
Nossa, nossa  
   G#m         E  
Assim você me mata  
B            F#  
Ai se eu te pego  
   G#m          E  
Ai ai se eu te pego  
   B        F#  
Delícia, delícia  
   G#m         E  
Assim você me mata  
B            F#  
Ai se eu te pego  
   G#m          E  
Ai ai se eu te pego 




(B  F#  G#m  E  B  F#  E)  


Primeira parte: 
  
 B      F#   G#m  E  
Sábado na balada  
B             F#         G#m  E  
  A galera começou a dançar  
B               F#        G#m  E  
  E passou a menina mais linda  
         B         F#        G#m  E  
Tomei coragem e comecei a falar  


  

    B      F#  
Nossa, nossa  
   G#m         E  
Assim você me mata  
B            F#  
Ai se eu te pego  
   G#m          E  
Ai ai se eu te pego  
   B        F#  
Delícia, delícia  
   G#m         E  
Assim você me mata  
B            F#  
Ai se eu te pego  
   G#m          E  
Ai ai se eu te pego 




(B  F#  G#m  E  B  F#  E)  


  
  
    B      F#  
Nossa, nossa  
   G#m         E  
Assim você me mata  
B            F#  
Ai se eu te pego  
   G#m          E  
Ai ai se eu te pego  
   B        F#  
Delícia, delícia  
   G#m         E  
Assim você me mata  
B            F#  
Ai se eu te pego  
   G#m          E  
Ai ai se eu te pego

Comentários

Postagens mais visitadas