Só os Loucos Sabem - Aula Violão - Charlie Brown Jr.


Tom: E
Capotraste na 3ª casa
(riff 1 - 2x)

(deixar soar também a 1ª a 2ª e a 6ª corda)

1ª parte 2ª parte 3ª parte 4ª parte
E|----------|----------|----------|------------------|
B|----------|----------|----------|------------------|
G|---14/16--|----14----|----17----|--14/16--14--12---|
D|----------|----------|----------|------------------|
A|---12/14--|----12----|----15----|--12/14--12--10---|
E|----------|----------|----------|------------------|


( C#m7 A9 )

(primeira parte)
C#m A9
Agora eu sei
E
Exatamente o que fazer
C#m E B4
Bom recomeçar, poder contar com você
C#m
Pois eu me lembro de tudo, irmão
A9 E
Eu estava lá também
F#m
O homem quando está em paz
E/G# A9
Não quer guerra com ninguém
C#m A9
Eu segurei minhas lágrimas
E
Pois não queria demonstrar a emoção
C#m E
Já que estava ali só pra observar
B4
E aprender um pouco mais sobre a percepção
C#m A9 E
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
F#m E/G# A9
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

(refrão)
C#m A9 E
E disso os loucos sabem
C#m E B4
Só os loucos sabem
C#m A9 E
Disso os loucos sabem
F#m E/G# A9
Só os loucos sabem

(intro 1 - 2x)

(segunda parte)

C#m A9 E
Toda a positividade eu desejo a você
C#m E B4
Pois precisamos disso nos dias de luta
C#m A9
O medo cega os nossos sonhos
E
O medo cega os nossos sonhos
F#m E/G# A9
Menina linda, eu quero morar na sua rua
C#m A9 E
Você deixou saudade
C#m E B4
Você deixou saudade
C#m
Quero te ver outra vez
A9 E
Quero te ver outra vez
F#m E/G# A9
Você deixou sau____dade

(riff 2 - 2x)

E5 E7M E5 E7M E5
E|----------------------------------------------------|
B|--8--8--10--10--12--12--12--12--12--12--12--12------|
G|----------------------------------------------------|
D|--5--5--7---7---9---9---9---9---9---9---9---9-------|
A|----------------------------------------------------|
E|----------------------------------------------------|


(primeira parte)
C#m A9
Agora eu sei
E
Exatamente o que fazer
C#m E B4
Bom recomeçar, poder contar com você
C#m
Pois eu me lembro de tudo, irmão
A9 E
Eu estava lá também
F#m
O homem quando está em paz
E/G# A9
Não quer guerra com ninguém

(riff 1 - 2x...

Fonte: Cifra ClubTv

Comentários

Postagens mais visitadas