O Dia que Não Terminou Aula Violão Galdinosaqua



Detonautas - Cifra Club Tv.





(intro 2x) Am  C11  G 
 
          Am               C11
Me sinto tão estranho aqui
                    G
Que mal posso me mexer irmão
         Am           C11
No meio dessa confusão
                   G
Não consigo encontrar ninguém
      Am        C11     G
Onde foi que você se meteu então?
                      C11
Tô tentando te encontrar
                     Am
Tô tentando me entender
    G
As coisas são assim
 
(refrão)
 Am                    C11            G
Meus olhos grandes de medo revelam a solução
 
A solução
 Am                 C11               G
Meu coração tem segredos que movem a solidão
A solidão
 
( Am   C11   G )
 
          Am               C11
Me sinto tão estranho aqui
                G
Diferente de você irmão
       Am                C11
A sua forma em distorção
                    G
Não pareço com ninguém sei lá
         Am          C11              G
Pois eu sei que nós temos o mesmo destino então
                      C11
Tô tentando me encontrar
                    Am
To entando me entender
      G
Por que tá tudo assim?
 
(refrão)
 
( Am   C11   G ) (2x)
 
Am                      C11
  Quem de nós vai insistir e não
Am                      C11
  Se entregar sem resistir então
Am                        C11
  Já não há mais pra onde ir
G                    C11
  Se entregar à solidão e não
 
(refrão)
 
Fonte: Cifra Club

Comentários

Postagens mais visitadas