Hoje a Noite Não Tem Luar - Violão aula - Galdinosaqua


Hoje a Noite Não Tem Luar
Legião Urbana
Letra e Cifra
Aula de violão simplificada



Ela passou do meu lado
       C              D
Oi , amor – eu lhe falei
 G      Am7      G/B
Você está tão sozinha
       C              D
Ela então sorriu pra mim
B7                Em
 Foi assim que a conheci
C             G
 naquele dia junto ao mar
Am7        D         G   D9/F#  Em
 As ondas vinham beijar  a    praia
   C        D      G       D9/F#   Em
O sol brilhava de tanta  emo______ção
    C     D         G   D9/F#    Em
Um rosto lindo como o  ve_______rão
      C    D      G Am G/B C D
E um beijo   aconteceu.
 
 G         Am7     G/B
Nos encontramos à noite
     C         D
Passeamos por ai
G        Am7      G/B
E num lugar escondido
       C           D
Outro beijo lhe pedi
B7        Em
 lua de prata no céu
C                G
O brilho das estrelas no chão
Am7        D        G     D9/F#  Em
 tenho certeza que não   sonh____ava
   C     D        G   D9/F#  Em
A noite linda conti__nu______ava
     C       D        G  D9/F#  Em
E a voz tão doce que me fal_____ava
   C    D          G     D G D
O mundo   pertence a nós.
 
C                    G
  Hoje  à noite não tem luar
D                G
  E eu estou sem ela
C                   G
  Já não sei onde procurar
D                     G  G/F
  Não sei onde ela está
C                    G
  Hoje  à noite não tem lua


Fonte: Cifra Club

Comentários

Postagens mais visitadas