Amo Noite e Dia - Jorge e Mateus Violão aula






Amo Noite e Dia - Jorge e Mateus
Cifra e Video Aula Violão



C#m A9

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
C#m A9
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu
C#m A9 E5
Teu jeito perigoso de me conquistar
B4
Teu jeito tão gostoso de me abraçar
C#m A9
Tudo se perde se transforma se ninguém te ve
C#m A9
Eu busco as vezes nos detalhes encontrar voce
C#m A9 E5
O tempo ja não passa só anda pra trás
B4 A9 B4
Me perco nessa estrada não aguento mais

(refrão)
Iê iê
C#m A9 E
Passo o dia, passo a noite to apaixonado
B4 C#m
Coração no peito sofre sem voce do lado
A9 E
Dessa vez tudo é real nada de fantasia
B4
Saiba que eu te amo, amo noite e dia...

(* repete o solo da intro a partir da parte 2)

(*Depois dessa parte, a música repete as estrofes, com o ritmo diferente)

Fonte: Cifra Club.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas