Meteoro - Luan Santana - Aula Vioão -Galdinosaqua

Meteoro -
Luan Santana







A E
Te dei o sol, te dei o mar
F#m
Pra ganhar seu coração
D
Você é raio de saudade
A
Meteoro da paixão
E
Explosão de sentimentos
F#m
Que eu não puder acreditar
D (A E D F#m E A)
Ah! como é bom poder te amar

{ A E D F#m E }

A E F#m
Depois que eu te conheci fui mais feliz
D A
Você é exatamente o que eu sempre quis
E F#m
ela se encaixa perfeitamente em mim
F#m D A
o nosso quebra-cabeça teve fim
E F#m
se for sonho não me acorde
D
eu preciso flutuar

pois só quem sonha
E
consegue alcancar

(refrão)
A E
Te dei o sol, te dei o mar
F#m
Pra ganhar seu coração
D
Você é raio de saudade
A
Meteoro da paixão
E
Explosão de sentimentos
F#m
Que eu não puder acreditar
D (A E D F#m E A)
Ah! como é bom poder te amar

( A E D F#m E ) (2x)

(verso)
(refrão)

A G#m F#m E
Tão veloz quanto a luz;
D A
No Universo eu viajei;
F#m C#m
Vem me guia, me conduz;
D E
Que pra sempre te amarei;

(refrão)
A E
Te dei o sol, te dei o mar
F#m
Pra ganhar seu coração
D
Você é raio de saudade
A
Meteoro da paixão
E
Explosão de sentimentos
F#m
Que eu não puder acreditar
D (A E F#m D)
Ah! como é bom poder te amar

Aaahh...
Como é bom poder te amar.
Aaahhh...
Como é bom poder te amar.

Fonte: cifraclub.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas