Fada - Victor e Leo - Aula Violão - Galdinosaqua


Fada
Victor e Leo

(intro 2x) A F#m
(primeira parte)




A F#m A F#m
Fada, fada querida, dona da minha vida
E F#m E
Você se foi, levou meu calor, você se foi, mas não me
F#m E
levou...
A F#m A F#m
Lua, lua de encanto, ouça pra quem eu canto
E F#m E F#m
Ela levou minha magia, mas ela é minha alegria

(pré-refrão)
D E A
Vejo uma luz, uma estrela brilhar, sinto um cheiro de
F#m
perfume no ar
D E D
Vejo minha fada e sua vara de condão, tocando meu
E A
coração

(refrão)
A F#m
Madrugada de amor que não vai acabar
A F#m
Se estou sonhando, não quero mais acordar
D E A E
Minha história linda, meu conto de amor

A F#m
Algo aqui me diz que essa paixão não é em vão
A F#m
O meu sentimento é bem mais que uma emoção
D E D E A
Eu espero o tempo que for, minha fada do amor

(solo)

D
"Vejo uma luz..."

(refrão 2x)

Fonte: cifraclub.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas